Em comunicado nesta segunda-feira (25) no Twitter, o ex-profissional de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive), Wilton “zews” Prado, informou seus seguidores que sofreu um infarto e foi preciso ser internado no hospital.
Segundo o tuíte, o ex-coach da Evil Geniuses teve 90% de uma artéria obstruída — motivo que ocasionou o infarto —, foram necessárias duas angioplastias para contornar o problema.
Após o susto, zews confirmou que está se recuperando e que tem esperanças que tudo ficará bem.
No tuíte é possível ver duas fotos postadas pelo bi-campeão mundial e uma mensagem em inglês para seus seguidores.
“Tive um infarto ontem e fui levado as pressas para o hospital. 90% de uma artéria estava obstruída mas foi colocado um cateter e duas angioplastias foram feitas. Tomara que tudo fique bem. – em tradução livre
Confira:
Had a heart attack yesterday and was promptly rushed to the hospital. 90% of an artery was obstructed but have had catheter andvtwo angioplastys done. Hopefully everything will be ok pic.twitter.com/LzxWo1A2sj
— Wilton Prado 'zews' (@zews) April 25, 2022
Carreira de sucesso
Veterano no cenário competitivo do FPS (First Person Shooter) da Valve, começou na xTeam, em 2005. Na versão Source do Counter-Strike, passou pela CNB e-Sports, Yeah! Gaming e semXorah.
Já no CS:GO, conquistou os títulos da BUYPOWER Invitational 2016 – Fall e Nothern Arena 2016 – Toronto.
Após o ano de 2015, se tornou coach do time da Gamers Academy, iniciando uma carreira de sucesso como o profissional dedicado a treinar e guiar as estratégias das equipes.
Passando pela Luminosity Gaming, venceu o MLG Major Columbus, no ano de 2016, tendo sido um feito histórico, pois foi o primeiro Major conquistado pelo Brasil no CS:GO.
Com os mesmos jogadores, mas para agora pela SK Gaming, o veterano venceu o ESL One Cologne 2016.
Com uma carreira extensa, ainda passou por organizações como Team Liquid, MIBR e por último a Evil Geniuses. Atualmente o ex-coach é criador de conteúdo.
Leia Mais:
LoL: detalhes do mini rework de Taliyah são revelados; saiba mais
CS:GO: Cloud9 volta ao Counter-Strike com antiga line-up da Gambit
CS:GO: quais maiores jogadores da 15ª edição da ESL Pro League de 2022?