O Mid-Season Invitational (MSI), campeonato de League of Legends (LoL), está prestes a chegar ao fim. A Riot Games anunciou nesta sexta-feira (12), que o torneio terá transmissões ao vivo direto do estádio, com a presença de streamers selecionados, incluindo o brasileiro Felipe “YoDa” Noronha, que representará o Brasil nos últimos quatro dias da competição.
- Major Paris 2023: Organizada da Tribo marca presença em Paris, na França
- Major Paris 2023: Jogos do Legends Stage são definidos, FURIA estreia contra a Monte
Pela primeira vez, a Riot Games permitiu o co-streaming em seu campeonato, que contou com a participação de vários streamers brasileiros, entre os nomes estavam Eduardo “coreano” Martins, Gustavo “baiano” Gomes, Flávio “Jukes” Fernandes e YoDa. Devido ao sucesso do co-streaming virtual, a organização decidiu incluir transmissões presenciais na Copper Box Arena para os últimos quatro dias do torneio.
#MSI2023 will feature in-arena co-streaming for the final 4 days of the tournament w/ @IbaiLlanos, @StoneDYooDa, SangHo Lee & MinGyo Kim!
More info: https://t.co/0QcDFduPxf pic.twitter.com/Ng4f1UgKM2
— LoL Esports (@lolesports) May 12, 2023
Durante o MSI 2023 que será realizado em Londres, a Riot Games contará com a presença de quatro streamers, incluindo YoDa que foi selecionado para representar o Brasil, juntamente com Ibai, representando a Espanha, e os sul-coreanos SangHo Lee e MingYo Kim. Esses streamers estarão fazendo transmissões ao vivo diretamente do estádio, entre os dias 18 e 21 de maio, oferecendo uma cobertura completa do evento
LOUD deixa sua marca no MSI
A participação do Brasil no campeonato internacional foi breve, contando apenas com a LOUD como representante. Ao longo de sua jornada na competição, a equipe brasileira enfrentou a G2 Esports e a DetonatioN FocusMe, tendo alguns resultados mistos. No entanto, a LOUD foi eliminada do campeonato pela PSG Talon, após uma série melhor de três com um placar final de 2 a 0 para os adversários.