YoDa é suspenso pela Twitch pela segunda vez e desabafa: “Me sentindo um saco de bosta”
O streamer que foi banido no mês de março, por uso de termo indevido
Nesta madrugada de segunda-feira (4), o streamer YoDa, um dos grandes nomes da Twitch, recebeu novamente um ban da plataforma. YoDa foi banido em pouco mais de duas semanas atrás, por uso de termo proibido.
Ainda não foi divulgado o motivo do banimento, ou qual será o tempo de duração da suspensão. Revoltado pelo caso, o streamer desabafou em seu Twitter sobre a pena imposta pela Twitch:
8 ANOS DEFENDENDO CRIANDO, ME REIVENTANDO E SENDO LEAL AOS CARAS. 8 FUCKING ANOS. TO ME SENTINDO UM SACO DE BOSTA. DESCULPA O DESABAFO. Vou sair da internet por uns dias, volto assim que me acalmar. Boa noite
— YoDa SL (@StoneDYooDa) May 4, 2020
“Oito anos defendendo, criando, me reinventando e sendo leal aos caras. Oito anos. Estou me sentindo um saco de bosta. Desculpa um desabafo. Vou sair da internet por uns dias, volto assim que me acalmar. Boa noite”.
Este é o segundo caso de banimento do streamer, YoDa havia recebido em abril, uma suspensão após usar a palavra “mongoloide”, no qual o termo é proibido pela plataforma.
Diversos streamers brasileiros estão sofrendo com as penalidades impostas pela Twitch. Nomes como Rakin, Jukes e Pimpimenta são os que mais chamaram a atenção da comunidade gamer.