A w7m Esports anunciou, nesta quinta-feira (22), três novos reforços para o elenco de inclusivo de VALORANT, juntamente com a adição de um novo coach. Nataly “Natyzinha” Castilione, Juliana “Jubs” Oliveira e Diana “Mittens” Trevisan chegam para elevar o nível da equipe, que será liderada por João “Naves” Pedro.
- Vitality anuncia saída de dupreeh; flameZ ocupará vaga deixada pelo pentacampeão
- Intel: saiba mais sobre o novo supercomputador Aurora
Apostando cada vez mais no cenário inclusivo e sendo pioneira na promoção da equidade salarial entre jogadores e jogadoras, a w7m anunciou os novos nomes para o time. A dupla ex-B4, Nataly “Natyzinha” Castilione e Juliana “Jubs” Oliveira, juntamente com Diana “Mittens” Trevisan, pro-player que teve passagens pela Liberty e a extinta Stars Horizon, são as mais recentes adições à line-up.
Completando o elenco, o coach João “Naves” Pedro se une a organização. As novas atletas se juntam a Marcella “cellax” Ferreira e Anna “aninha” Botti e Gabriella “gabi” Quintanilha que permaneceram na equipe.
FINALMENTE PODEMOS DIZER NÉ, ELAS CHEGARAM 🔥
Sejam MUITO bem vindas a nossa família @jubsvlr, @mittensfps, @natyzinhafps, desejamos muita sorte e muita bala pra vocês 🫰🏻
Amassem com a manto dos TOUROS!!!#GoBulls #w7mVLR pic.twitter.com/mI4ppJXta4
— w7m esports (@w7mesports) June 22, 2023
De acordo com Eudinho Filho, gerente de operações da w7m, a organização reconheceu a importância de ter uma nova líder para impulsionar o desempenho do time e também destacou as características individuais das jogadoras.
“Após a mudança na equipe, precisávamos de uma nova líder para o time, e foi assim que trouxemos a Mittens. Sua capacidade de gerenciar as rodadas dentro do servidor e sua experiência proveniente de outras equipes serão fundamentais para o nosso time. A Natyzinha se destaca por sua comunicação ativa dentro do jogo, o que a destacou entre as demais jogadoras, enquanto a Jubs possui habilidades individuais excepcionais dentro dos servidores, trazendo um grande poder de fogo para nossa equipe”.
Com as novas adições, o clube reforça o compromisso com a inclusão no cenário competitivo, proporcionando igualdade de oportunidades para jogadores e jogadoras e fortalecendo ainda mais a competitividade no jogo.