Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: Problemas com visto mantêm campeão mundial na China

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

Quinze dias após a eliminação do Leviatán no VALORANT Masters Shanghai, Erick “aspas” Santos continua na China. Nesta quarta-feira (12), o brasileiro revelou estar enfrentando dificuldades com o visto para retornar aos Estados Unidos, onde reside e treina.

A Leviatán foi eliminada do Masters Shanghai no final de maio, durante a fase suíça do torneio de VALORANT, pela equipe da FUT Esports. Desde então, aspas permanece na cidade chinesa devido ao atraso na renovação de seu visto.

Em suas redes sociais, aspas se pronunciou sobre a situação: “Como é algo fora de meu controle, estou aqui para dar uma atualização a vocês. Sigo em Xangai porque meu visto está em processo de renovação e ainda não está pronto. Apenas para não causar problemas ou falsas informações sobre a minha situação, estou apenas tendo problemas com meu visto. Quando meu visto for aprovado, estarei apto para voltar aos treinos.”

Aspas ainda não retornou aos treinos com a Leviatán, mas já tem compromisso nos próximos dias, em que competirá no VCT Américas – Stage 2, que ocorrerá entre 22 de junho e 21 de julho. A estreia da Leviatán está marcada para acontecer em 22 de junho, contra os brasileiros do MIBR às 18h (horário de Brasília).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile