Após a chegada das peças que faltavam no elenco de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Rafael “zakk” Fernandes anunciou nesta segunda-feira (10), Vinicius “VINI” Figueiredo como o novo In Game Leader (IGL) da Imperial. A função de liderança antes era ocupada por Gabriel “FalleN” Toledo, que deixou o clube recentemente.
- CS:GO: Imperial anuncia contratação a de HEN1 e felps
- De Uberlândia para o mundo: Conheça a história da FURIA
O anúncio aconteceu por meio do twitter pessoal de Rafael “zakk” Fernandes, treinador da equipe. Na publicação, o profissional expressou entusiasmo e expectativas positivas: “Vai ser uma das partes mais legais ver a formação de um novo IGL brasileiro. Tenho altas expectativas.”
Para quem está curioso:
Novo IGL será o VINI.
Vai ser uma das partes mais legais ver a formação de um novo IGL brasileiro.
Tenho altas expectativas 🥹
— zakk (@zakkfps) July 10, 2023
VINI, que já fazia parte da Imperial, assumirá agora a função de IGL. Essa posição estratégica é responsável por liderar o time dentro do jogo, tomando decisões táticas e coordenando o trabalho em equipe. Anteriormente, ocupada por FalleN, que deixou o clube na última segunda-feira (3) e atualmente defende a FURIA.
Novos reforços
A Imperial anunciou a contratação de HEN1 e Felps na tarde desta segunda-feira (10), os jogadores se juntaram ao trio remanescente composto por: Vinicius “VINI” Figueiredo, Ricardo “boltz” Prass e Jhonatan “JOTA” Willian. A contratação marca o reencontro da dupla com boltz e Rafael “zakk” Fernandes. No passado, os profissionais já haviam trabalhado juntos no passado, representando a Tempo Storm e a Immortals.