Em seu perfil pessoal no Instagram, Epitácio “TACO” de Melo, veterano na cena de Counter-Strike (CS), comentou sobre seu futuro no competitivo e disse estar decidindo entre três possíveis times.
- CS2: FURIA E Fluxo Garantem Liderança Isolada Na ESL Impact
- CS2: Gaules Comenta Sobre Mudanças Na FURIA E Fallen De IGL
Após ser questionado por um internauta sobre seu retorno ao competitivo de CS, desta vez na franquia de Counter-Strike 2 (CS2), TACO comentou sobre as propostas recebidas para a temporada de 2024.
“Tô basicamente entre três times e pode ser que eu não entre em nenhum. Eu só tenho errado desde que saí da Liquid, então quero acertar nessa minha escolha e não vou ter pressa para ir para o lugar que acho certo“, disse o jogador via stories.
Epitácio foi uma das estrelas da época de ouro do Counter-Strike: Global Offensive no Brasil, entre 2016 e 2017, conquistando campeonatos como MLG Major Championship: Columbus 2016, ESL One: Cologne 2016 e ESL One: Cologne 2017, atuando pela Luminosity Gaming e SK Gaming.
Após uma série de conquistas, as equipes passaram por reformulações e TACO seguiu para a norte-americana Liquid, onde perdurou por pouco mais de seis meses. Desde então, teve passagens pelo MIBR, GODSENT e 00Nation.
Em retorno ao Brasil, defendeu a Seleção do BT e a equipe d’O PLANO, sem maiores conquistas ilustres. Desde fevereiro de 2023, o veterano permanece sem competir.
As publicações reacenderam a chama na comunidade, que confirmaram a confiança de TACO: “Até melhor do que antes. Ganhei tudo muito novo aí acham que sou velho“, disse sobre o desempenho que apresentaria caso voltasse a atuar.
Ainda que tenha apresentado a possibilidade, o jogador deixou em aberto seu futuro no competitivo.