Após declarar seu desejo de voltar a competir profissionalmente há menos de um mês, o ex-jogador profissional e streamer Ricardo “boltz” Prass revelou ter sido cotado para integrar a line-up de Counter-Strike 2 (CS2) da paiN Gaming e teve conversas com a RED Canids.
- CS2: FURIA Dispensa Treinador Do Elenco Feminino
- CS É Mais Divertido Que VALORANT? Pro Player Responde
Interesse pela paiN
O veterano da cena competitiva do FPS da Valve fez a revelação em sua livestream pessoal na Twitch, declarando ter tido um interesse maior na paiN – uma das maiores equipes nacionais da atualidade – e o desencontro que sofreu com a organização.
“Conversei com a paiN no meio do ano passado quando uma das ideias era eu e FalleN irmos para lá, mas ele seguiu para a FURIA.” , iniciou.
“Um pouco antes de eu sair da Imperial, a paiN também mandou mensagem para o Felippe (CEO da Imperial), perguntando se eu estava à venda e no momento eu não estava, porém, uma ou duas semanas depois, eu saí da Imperial e eles já tinham chamado o n1ssim”, comentou boltz.
Ainda em contato com a organização tradicional, após não adquirirem o Vinicius “n1ssim” Pereira – que seguiu no banco da Sharks após impasses financeiros – Ricardo seguiu sendo cotado, mas a proposta não aconteceu.
“No pós-n1ssim eles mandaram mensagem, conversamos, falamos sobre várias coisas, mas eles estavam tentando ainda o n1ssim e depois optaram pelo snowz1n, então acabou não acontecendo.”, finalizou.
Conversas com a Matilha
Além da paiN Gaming, o ex-jogador detalhou conversas avançadas com a RED Canids, mas que caíram por terra após o retorno de Marcelo “coldzera” David ser liberado ao mercado de transferências.
“Conversei com alguns jogadores, fiz umas três reuniões com staff e jogadores. Já estávamos no quesito de negociar a multa rescisória, porque eles precisariam comprar meu passe da Imperial, estávamos negociando e o cold apareceu. Eles estavam querendo um só jogador, queriam um jogador bloco, e eu sou ponta, então optaram pelo cold e eu fiquei de fora.”
Sem algo definido, boltz segue buscando uma nova casa para defender, mas esclareceu que a escolha será feita sem pressa e focará em propostas que ele acredite no potencial.