Nesta quinta-feira (4), em mais uma rodada do VALORANT Challengers Brasil (VCB), campeonato de VALORANT, a Red Canids enfrentou a TBK Lusa. A equipe de Davi “chase” Mello se destacou e saiu vitoriosa por uma placar de 2×0 na série melhor de três (MD3).
- Fluxo revela bootcamp para o time de LoL em parceira com T1
- VCB: The Union mantém invencibilidade e 00NATION bate TropiCaos
Haven (TBK Lusa 15×13 Red Canids)
A TBK Lusa começou o jogo de forma dominante, conseguindo impor seu ataque e garantindo uma vantagem no placar contra a Red Canids, que por sua vez não conseguiu se encontrar em campo, resultando em uma vantagem de 10×2 para a TBK. Na segunda metade do jogo, a Matilha conseguiu se recuperar gradualmente, aumentando sua efetividade no ataque em cada round e alcançando a prorrogação. No entanto, com uma vantagem apertada, a TBK Lusa acabou por sair vencedora por 15×13.
VAMOS DE OVERTIME SIM, pensou @gaabxxvlr 🔥
O 12º ponto da @REDCanids foi conquistado com muita garra.#ChallengersBR
🟢 https://t.co/4Qv8QRmSUC pic.twitter.com/S0vKUl44KM— VALORANT Esports BR (@valesports_br) May 4, 2023
Bind (TBK Lusa 13×8 Red Canids)
O mapa Bind, escolhido pela primeira vez no VCB, apresentou um equilíbrio entre as duas equipes, com cada time lutando arduamente por cada round. Ao final do primeiro half, o placar estava empatado em 6×6. No entanto, a situação mudou drasticamente após a inversão de lados, quando a TBK Lusa conseguiu uma excelente performance e não deu espaço para o ataque da Red Canids, que teve dificuldades em colocar a spike no chão. Como resultado, a vitória foi conquistada pela Lusa por 13×8.
MAP POINT DA @TBKEsportsGG! 🦁
Venceram a Bind com placar de 13×8 e a série por 2×0.#ChallengersBR
🟢 https://t.co/4Qv8QRmSUC pic.twitter.com/I99O8EooFI— VALORANT Esports BR (@valesports_br) May 4, 2023