O patch 4.09 de VALORANT, o jogo de tiro tático da Riot Games, chegou aos servidores oficiais na tarde desta terça-feira(10), a atualização trouxe uma das mudanças que mais foram comentadas nos últimos dias, o nerf de Chamber.
Desde quando chegaram ao PBE (Public Beta Enviroment) as mudanças no sentinela francês já haviam causado um alvoroço na comunidade, lembrando que, no patch anterior a Riot enfraqueceu de forma significativa a Jett, mudando uma das mecânicas principais da agente, com Chamber não foi diferente. Confira esta e outras mudanças que chegaram com o 4.09:
Mudanças em agentes
Fade
A última iniciadora lançada pela Riot sofreu neste patch, apenas mudanças visuais em suas habilidades:
- Véu da Noite (X) – Agora haverá um número menor de texturas oscilantes em paredes diagonais ao conjurar a ult da Fade. Também foram adicionados mais efeitos visuais para ajudar na clareza e no impacto visual da habilidade.
- Clausura (Q) – O orbe sofreu alterações visuais para que ele tenha uma apresentação mais dinâmica na visão do jogador e na seleção de Agentes.
Chamber
O sentinela perdeu parte de sua força, pois agora possui apenas uma carga da Marca Registrada, além disso o custo da habilidade aumentou:
- Marca Registrada
- Custo aumentado 150>>>200
- Cargas reduzidas: 2 >>> 1
- Alcance de áudio aumentado
Atualizações das filas ranqueadas
- Transferência de liderança do grupo – agora é possível alterar quem é o líder do grupo. O líder atual agora pode clicar com o botão direito no nome de outro jogador para transferir a responsabilidade, basta escolher “Tornar líder” no menu suspenso.
- Pequenas alterações na interface do usuário
Bugs
- A conjuração de Brisa de Impulso da Jett não falha mais ao ser usada imediatamente depois de uma Erupção das Brumas.
- O indicador de ultimate da Jett não fica mais ativo depois de lançar todas as kunais.
Leia mais:
AMD anuncia jogos com suporte a FSR 2.0 e lançamento no mercado das suas novas GPUs
Entenda o significado por trás dos sufixos que existem nos Intel core