Em declaração no último domingo (16), Leo Faria trouxe esperança renovada para o cenário competitivo de VALORANT, que tem enfrentado um período conturbado. O Head Coach do jogo de tiro tático da Riot Games revelou que as atualizações programadas para a próxima temporada serão reveladas no mês de agosto.
- Experiente no Free Fire, Zaraki revela desejo de migrar para o VALORANT
- Agenda De E-Sports: Calendário De Jogos Da Semana (17 A 23 De Julho)
A declaração aconteceu por meio das redes sociais, o líder global anunciou que as atualizações para a próxima temporada profissional terão início em agosto e serão implementadas gradualmente ao longo das seasons. Embora a data exata para as mudanças no tier 2 ainda não tenha sido divulgadas, Leo ressaltou que ocorrerão em breve, proporcionando as organizações tempo suficiente para planejar e se preparar adequadamente.
“As atualizações para a próxima temporada começarão no próximo mês e continuarão entre as seasons. Ainda não tenho uma data específica para todas as coisas do tier 2, mas será mais cedo ou mais tarde, queremos dar às pessoas tempo para planejar e se preparar”
Updates for next season will start next month and go on throughout the offseason. I don’t have a specific date for all things tier 2 yet, but it’ll be sooner rather than later, we want to give people time to plan and prepare.
— Leo Faria (@lhfaria) July 16, 2023
A declaração indica que as atualizações serão implementadas de forma gradual ao longo das temporadas, permitindo que jogadores e equipes se ajustem e se preparem adequadamente. Embora detalhes específicos sobre as atualizações não tenham sido revelados, a promessa de trazer mudanças significativas para o cenário competitivo de VALORANT.
Vale ressaltar que o sistema de Franquias finaliza a temporada com o VALORANT Champions Los Angeles, que inicia em 6 de agosto. Enquanto isso, o Challengers Brasil concluiu sua temporada no último sábado (9) com o VCT Ascension, um campeonato que determinou a promoção de uma equipe para a Liga das Américas. A saída de algumas organizações, como a ODDIK, causou impacto na comunidade e suscitou dúvidas sobre o futuro competitivo do VALORANT.