Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: Saadhak afirma ter conversado com treinador da NRG

Saadhak, jogador da LOUD - Foto:Colin Young-Wolff/Riot Games

Após o encerramento da temporada competitiva de VALORANT, é comum ver movimentações nos elencos das equipes. Rumores recentes apontaram para a possível transferência de Matias “saadhak” Delipetro para a NRG. No último domingo (3), o jogador da LOUD confirmou que realmente conversou com Chet “Chet” Singh, treinador do time norte-americano.

Em uma conversa franca com seus seguidores, saadhak não hesitou em abordar o assunto e afirmou que havia preparado Felipe “Less” para assumir o papel de In Game Leader (IGL).

“Já falei várias vezes que estava preparando o Less para ser IGL. Falei várias vezes que queria ter um time que seria campeão constantemente. Eu acho que fiz bem meu trabalho, independente das situações que aconteceram”.

Sobre a possível mudança para a NRG, o jogador não negou a conversa com Chet, mas ressaltou que não houve formalidade, destacando as semelhanças entre os eSports e o mundo dos negócios.

“Não tirem coisas explícitas. Rolou um papo com o Chet, mas sem nenhuma formalidade. Não sei se vocês entendem o mundo dos esports, mas tem muita semelhança com o mundo dos negócios. Então, para fazer negócios, tem um momento que você precisa chegar e falar: ‘Eai, tudo bem?’.

O atleta da LOUD completou suas declarações enfatizando que a conversa não significa necessariamente que ele irá se juntar à equipe norte-americana. O argentino pediu que a comunidade relaxasse, ressaltando que há muita desinformação no mundo dos eSports.

“Significa que você vai fechar com o cara? Não significa. Significa que você está conhecendo, está expandindo seus horizontes, está conhecendo mais gente. Então, eu não vou esconder que conversei com ele, porque eu conversei. Mas, quero que vocês relaxem um pouco, tem muita desinformação no mundo dos esports”.

Campeão mundial

Matias “saadhak” Delipetro é atualmente um dos principais jogadores do time brasileiro da LOUD. O pro-player carrega uma grande bagagem nos eSports, com passagens por jogos como Overwatch e Paladins antes de migrar para o cenário de VALORANT em 2020.

Durante sua carreira no jogo de tiro tático da Riot Games, saadhak competiu por equipes como Estral Esports e Team Vikings antes de ingressar na LOUD em fevereiro de 2022. Com o time esmeraldino, Matias participou de grandes campeonatos internacionais e conquistou o tão almejado título mundial no VALORANT Champions 2022.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile