Após o fim da temporada competitiva, o MIBR anunciou nesta quarta-feira (13) a saída de três jogadoras de seu elenco de VALORANT. Isabele “isa1” Glym, Natália “nat1” Meneses e Daniela “dani” Tavares deixam a equipe inclusiva após defenderem as cores do clube durante a temporada competitiva de 2023.
- VALORANT: DRX move 2 jogadores importantes ao banco
- VALORANT: KRÜ Blaze sofre desfalque com saída de shyz
O comunicado oficial foi feito por meio das redes sociais da organização, em que o MIBR expressou sua gratidão e despedida ao trio que contribuiu para a história do time: “Vocês foram muito importantes e nos ajudaram a escrever uma parte da nossa história. Obrigado por tudo, desejamos muita sorte em seus próximos passos.”
🚨 UPDATE NO NOSSO VALORANT INCLUSIVO 🚨
Hoje nos despedimos oficialmente das players, @isaglym, @nat1fps e @danivlrr. Vocês foram muito importantes e nos ajudaram a escrever uma parte da nossa história.
Obrigado por tudo, desejamos muita sucesso em seus próximos passos. 💙 pic.twitter.com/qlygJNQvys
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) December 12, 2023
A notícia da saída das jogadoras trouxe consigo a expectativa de quem ocupará essas lacunas na equipe. Segundo informações do leaker Rogério “MrRogério” Ferreira, o MIBR demonstrou interesse em jogadoras da Legacy, equipe que obteve bons resultados nos qualificatórios em 2023.
O elenco busca contar com Camila “Sayuri” Obam, Nicolas “srN” Niederauer e Melissa “Mel” Souza em 2024. Recentemente, a Legacy venceu os dois últimos torneios qualificatórios.