Na busca de se restabelecer para os próximos compromissos de VALORANT, o MIBR deve trazer novos reforços. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Povoleri nesta segunda-feira (13), a organização brasileira teria acertado a contratação de Davi “Palla” Rodrigues e Gabriel “rich” Rosa.
- VALORANT: 100Thieves domina a final do VCT Américas
- VALORANT: Riot divulga os primeiros confrontos do Masters Shangai
De acordo com Povoleri, a movimentação estratégica visa reforçar o elenco do MIBR em preparação para o VCT Americas – Stage 2. Palla, que anteriormente defendia as cores da Stellae, e rich, que integrava a Legacy, chegarão para os lugares anteriormente ocupados por Leandro “frz” Gomes e João Pedro “jzz” Silva.
🚨 MIBR acertou as contratações de rich, da Legacy, e palla, da Stellae, para o time de VALORANT. A organização comprou ambos os jogadores (isso mesmo que você leu) e já está em processo de anunciá-los. Eles são os dois primeiros reforços para a segunda etapa do VCT Americas. pic.twitter.com/wM4Lf66sHG
— bruno povoleri (@brunopovoleri) May 13, 2024
Além das movimentações já confirmadas, especula-se que o MIBR tenha interesse em um terceiro reforço para complementar o elenco. Segundo o portal Mais Esports, o nome de Felipe “liazzi” Galiazzi, ex-jogador da FURIA e com experiência nas franquias, está em pauta para ocupar a vaga de Matheus “RgLM” Rodigoli.