No último sábado (17), a LOUD iniciou sua jornada no VCT Américas KICK//OFF, o campeonato de VALORANT, com uma vitória sólida sobre a Sentinels. Com um placar de 2×0 a seu favor, Matias “Saadhak” Delipetro, capitão da equipe brasileira, cumpriu uma promessa, um jejum de 24 horas, estabelecido caso o time brasileiro vencesse na estreia.
- VALORANT: Riot Games anuncia data de lançamento das cápsulas do VCT
- KICK//OFF: Treinador da FURIA dispara após derrota “Feio de ver”
Após a vitória, Saadhak compartilhou por meio de suas redes sociais uma promessa em que se comprometeu a realizar um jejum de 24 horas caso a LOUD emergisse vitoriosa de seu primeiro confronto no campeonato.
O jogador argentino cumpriu sua palavra, embarcando em um período sem se alimentar como forma de honrar o compromisso assumido. O capitão da equipe afirmou que “foi difícil mas promessa é dívida”.
Prometi que se a gente ganhava o primeiro jogo, ia fazer jejum de 24hrs, acabei de completar o desafio.
Primeira vez sem comer por tanto tempo, foi difícil mas promessa é divida.Deus é bom tempo todo.
— LOUD Saadhak (@loud_saadhak) February 19, 2024
A LOUD acumula uma vitória no Grupo B e já tem o próximo desafio marcado para está sexta-feira (23), no qual enfrentará a Leviatán, equipe do ex-companheiro do time brasileiro Erick “aspas” Santos, em um confronto classificatório crucial para os playoffs da competição internacional.