Na última terça-feira (7), Gabriel “qck” Lima e Matias “Saadhak” Delipetro participaram do podcast Unlock Club do Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO da organização. Durante o episódio, a dupla abriu o jogo sobre a contratação de qck e os motivos que levaram a escolha do jogador de VALORANT.
- CS2: S1mple revela ter pensado em migrar para o VALORANT em um passado não tão distante
- LoL: LOUD tem interesse em Revolta para reforçar a comissão técnica, diz site
qck deixou a FURIA no final de agosto, em que havia defendido as cores das Panteras desde 2021. No episódio do podcast, o atleta revelou que fez testes com outras equipes.
No entanto, após concluir os testes com o MIBR e não receber uma oferta da equipe, qck recebeu o convite de Saadhak para realizar treinos com a LOUD.
“Quando o Saadhak me chamou, eu estava fazendo tryouts com o MIBR e estava indo bem com eles. Sendo bem sincero, estava confiante de que eles iriam me chamar. Por isso, perguntei para o Saadhak se realmente tinham interesse em mim para eu saber qual rumo poderia tomar.”
“Depois que finalizei os testes com o MIBR e não me chamaram, passaram dois dias e o Saadhak me chamou falando que ia acontecer” explicou qck.”
No podcast, Saadhak também compartilhou sua perspectiva sobre a escolha de qck para integrar o elenco da LOUD. O IGL (In Game Leader) destacou a importância de ter um jogador experiente e com bagagem em competições mundiais.
“Uma coisa que as pessoas precisam entender é que a LOUD é um time que disputa mundiais. Isso já gera muita pressão, e não é qualquer pessoa que consegue lidar com essa pressão. Precisavamos de alguém experiente, que já tivesse passado por muitas situações dentro e fora do jogo,” explicou o jogador.
A última peça
Gabriel “qck” Lima é a mais nova adição do elenco de VALORANT da LOUD, o jogador foi anunciado pela organização Após o término do showmatch que aconteceu no último sábado (4). O ex-jogador da FURIA chega para preencher a lacuna deixada por Erick “aspas” Santos.