Durante uma temporada competitiva recheada de confrontos, a LOUD emergiu como o time de VALORANT mais assistido em 2023. De acordo com dados divulgados pelo Esports Charts na última quarta-feira (7), a equipe brasileira alcançou a marca de 45 milhões de horas assistidas.
- VALORANT: CO-OP contrata Tropa do Avanço para disputar VCB 2024
- VALORANT: Cápsulas do VCT contarão com cards personalizados e pacote fixo na loja
Ao longo do ano a equipe esmeraldina participou de uma série de competições de alto nível, destacando-se em eventos como o VCT LOCK//IN, Masters Tokyo Champions, o torneio mundial da modalidade e no VCT Américas, no qual conquistou o título de campeã.
Segundo as estatísticas fornecidas pelo Esports Charts, a equipe brasileira não apenas alcançou a marca de 45 milhões de horas assistidas, mas também manteve uma média de no mínimo 500 mil espectadores. Confira os números:
Com 27 confrontos ao longo da temporada, a LOUD se destacou ao lado de outros clubes do cenário, ao lado de nomes como Evil Geniuses, que ficou em segundo lugar com uma diferença de 10 milhões de horas assistidas.