Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: LOUD tem estreia amarga no VCT Américas

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

Nesta sábado (6), teve início o VCT Américas – Stage 1, campeonato de VALORANT, com direito a estreia brasileira. A LOUD entrou nos servidores contra a NRG, no entanto em um confronto dominante os brasileiros foram derrotados por 2-0.

Breeze

A primeira partida da série aconteceu no mapa Breeze, escolha da NRG. O início do confronto viu os norte-americanos garantirem os dois primeiros pontos, mas a LOUD não se deixou abater e assumiu o controle nos minutos seguintes, dominando a primeira metade do jogo com um estilo de jogo sólido e consistente, fechando o lado por 7×5.

No entanto, após a troca de lados, a NRG conseguiu se reerguer e virar o jogo a seu favor, com um desempenho ofensivo consistente, garantindo a vitória por um placar apertado de 13×10.

Sunset

Na segunda partida, disputada no mapa Sunset, escolha da LOUD, a história foi bem diferente. A NRG começou no ataque impondo seu ritmo de jogo desde o início, garantindo pontos consecutivos enquanto os brasileiros lutavam para encontrar seu ritmo. Com isso, os norte-americanos fecharam a primeira metade com um placar elástico de 11×1.

Após a troca de posições, a equipe de Ethan “Ethan” Arnold consolidou sua vitória, já que os brasileiros não conseguiram reagir, finalizando o mapa por 13×2.

Próximos passos

Com esse resultado, a LOUD se vê agora com um saldo de 0-1 ao estrear com derrota no VCT Américas – Stage 1. Os próximos passos da equipe brasileira são contra a Cloud9, agendado para 20 de abril.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile