Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: Legacy se despede de elenco inclusivo

Foto: Reprodução/Riot Games

A movimentação para 2024 começou. Nesta quarta-feira (13), a Legacy anunciou que não manterá seu elenco inclusivo de VALORANT para a temporada de 2024. Apesar do sucesso na temporada anterior, a organização optou por seguir caminhos diferentes.

O comunicado oficial foi feito por meio das redes sociais da Legacy, em que a organização expressou sua gratidão pelo percurso compartilhado com as jogadoras. 

“Vocês fizeram parte da nossa história. Seguiremos caminhos diferentes, mas sempre na torcida pelo novo ciclo de vocês. Muito obrigado”, declarou a organização.

Durante a temporada de 2023, o desempenho positivo da equipe foi evidenciado no circuito nacional do VCT Game Changers, no qual a Legacy sagrou-se bicampeã de duas etapas do qualificatório, solidificando sua presença no Top 3 do cenário inclusivo de VALORANT.

Legacy e VALORANT Challengers Brazil

O futuro do elenco inclusivo da Legacy parece incerto, mas vale destacar que em uma coletiva de imprensa realizada no final de outubro, Ricardo “dead” Sinigaglia, fundador da organização, revelou os planos iniciais para a próxima temporada competitiva de VALORANT. 

Na ocasião, ele afirmou que a Legacy participaria do VALORANT Challengers Brazil 2024 com o elenco atual, no entanto, até o momento, nada foi oficialmente confirmado.

Possíveis destinos

Rumores agora circulam sobre possíveis destinos. De acordo com informações do leaker Rogério “MrRogério” Ferreira, o MIBR teria manifestado interesse em contar com Camila “Sayuri” Obam, Nicolas “srN” Niederauer e Melissa “Mel” Souza em sua equipe para 2024.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile