O elenco inclusivo da KRÜ Blaze, equipe de VALORANT, sofreu mais uma baixa. Na última segunda-feira passada (11), a jogadora brasileira Luisa “shyz” Minarelli anunciou sua saída da organização argentina e revelou estar aberta a propostas.
- VALORANT: VCT China tem as 10 equipes confirmadas
- VALORANT: Última etapa dos “Desafios da Comunidade” está disponível
shyz, que integrou o elenco da KRÜ Blaze no início do ano, desempenhou um papel crucial ao longo da temporada, contribuindo para a vitória da equipe na VCT 2023: Game Changers Latin America – Regional Final. A conquista garantiu sua classificação para o Game Changers Championship 2023, o campeonato mundial da modalidade.
Em um comunicado publicado em seu perfil pessoal, shyz compartilhou sua decisão e expressou estar aberta a novas oportunidades.
Então galera, estou F/A a procura de projetos e aberta a propostas para o ano de 2024. 🤍
Faço todas as funções e tenho experiência como second caller!mais infos na minha DM ou no email luisaminarelli@hotmail.com
rt pega radiante 🫡 pic.twitter.com/sftk4ndyQO
— KRÜ shyz (@lovelyshyz) December 11, 2023
“Então galera, estou Free Agent à procura de projetos e aberta a propostas para o ano de 2024. Faço todas as funções e tenho experiência como second caller,” afirmou a jogadora.
A notícia surge em meio a outra saída recente na formação da KRÜ Blaze. O desfalque de Rodrigo “FR1X” Vivas, o ex-treinador da equipe anunciou sua saída no inicio de dezembro.