A Hero Base anunciou nesta terça-feira (13), a entrada no competitivo de VALORANT. Sendo a line-up formada, majoritariamente, por bi-campeões do Valorant Challengers Brasil – um dos principais campeonatos nacionais – e faz parte do plano de expansão da organização no cenário brasileiro.
Conhecida pela ex-formação da UNIÃO, que sofreu disband no final de 2023, a equipe é integrada por Rafael “Raafa” Lima, Gustavo “GuhRVN” Ferreira, Estevão “Askia” Ferreira e Fillipe “pancc” Martins, conquistaram o Valorant Challengers Brasil (VCB) e Douglas “dgzin” Silva chega para completar a equipe, após disputar a temporada de 2023 pela FURIA.
Ainda, a organização chegou a anunciar, recentemente, entrada no cenário de Rocket League e Fortnite, buscando ser referência regional em diversas plataformas.
O anúncio aconteceu pelo perfil oficial da Hero no X (antigo Twitter) e contou com um vídeo de apresentação dos jogadores para a franquia de FPS (First Person Shooter) da Riot Games.
A HERO CHEGOUU NO VALORANT!!!
O BICHO PAPÃO finalmente tem uma BASE! Rendam-se ao mais temido! Abrimos as portas para as lendas, marcando o início de uma era onde só os mais audaciosos sobrevivem.
Preparem-se, o jogo está prestes a mudar. 💥🏆HERO NO VALORANT pic.twitter.com/wKwyKSWneh
— Hero Base (@HeroBase) February 13, 2024
Desta forma, a equipe oficial segue sendo, agora defendendo a Hero Base:
- Rafael “Raafa” Lima (capitão)
- Douglas “dgzin” Santana
- Estevão “Askia” Ferreira
- Gustavo “GuhRVN” Rodrigues
- Fillipe “pannc” Martins
- Leon “ryotzz” Felipe (coach)
- Saymon “hiromi” Sousa (coach)