Na última sexta-feira (5), o portal Dexerto trouxe à tona informações detalhadas sobre a mais recente atualização de VALORANT. O Ato I do Episódio 8 traz consigo alterações significativas em alguns agentes e nos mapas do jogo, impactando a experiência dos jogadores.
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- VALORANT: Desvendendando as principais mudanças na gameplay em Icebox
Atualizações de Agentes
Deadlock
Continuando na direção das mudanças anteriores do 7.10 GravNet (C), a desenvolvedora busca aproveitar os pontos fortes exclusivos das outras duas habilidades básicas da Deadlock: Sensor Sônico (Q) e Barreira de contenção (E).
- Sensor Sônico (Q): Estamos aumentando a confiabilidade da concussão uma vez acionada,
reduzindo seu tempo de encerramento, ao mesmo tempo em que aumentamos a flexibilidade, permitindo que você a recupere e
reimplemente na mesma rodada.- Sensores Sônicos agora podem ser recuperados na rodada.
- A distância de captação do Sensor Sônico aumentou de 12m para 27m
- Diminuição do tempo para concussão uma vez acionada de 1,0s para 0,5s
- Tempo reduzido para os inimigos destruirem o Sensor Sônico uma vez acionado de
0,65s para 0,5s - Deadlock e seus aliados agora podem ouvir levemente o áudio do Sensor Sônico quando
estão em sua área de efeito.
- Barreira de contenção (E): Aumentamos o comprimento máximo das paredes da barreira para permitir que ela divida
espaços muito maiores do que é possível com utilidade comparável e torná-la mais confiável no
bloqueio total de estrangulamentos quando implantada rapidamente.- O comprimento máximo das paredes foram aumentados de 6m para 10m
Killjoy
- Torreta (E): A quantidade de cobertura da Torreta da Killjoy supera outras ferramentas de reconhecimento defensivo quando emparelhado com outros pontos fortes, como a detecção autônoma e visão de longo alcance. A redução do cone de visão deve levar a agente a fazer escolhas mais claras sobre qual área do mapa a Torreta cobrirá, enquanto os visuais atualizados da habilidade devem ajudar rapidamente a entender quais áreas protegerá.
- Raio de visão reduzido de 180 graus para 100 graus
- Adicionada uma representação do cone de visão da Torre no minimapa de Killjoy quando ela
está posicionando a Torre. - Adicionados efeitos visuais e atualizadas as animações da Torre para comunicar o
novo raio de visão da Torre.
Atualizações de mapas
- Atualizado a tecnologia por trás das portas interativas para aprimorar algumas de suas
interações com outras pessoas e com as habilidades dos Agentes.
Icebox
Icebox está de volta com algumas mudanças, o objetivo com essas alterações é agregar valor e impacto ao meio para qualquer equipe que o controla e simplificar o caminho em direção ao Spikesite B para tornar as lutas mais previsíveis.
Spawn do lado do atacante
- Um contêiner de armazenamento foi adicionado no lado esquerdo para bloquear a linha de visão do Attacker Spawn até o B Tube.
Entrada B
- O contêiner suspenso no Spikesite B estava criando muita complexidade tanto para lutas no chão quanto para pessoas subindo em cima. Tirar o contêiner do caminho deve tornar o combate aqui mais administrável.
Exterior do tubo B
- Sentimos que meio poderia usar mais valor para qualquer equipe que o segurasse. Adicionamos uma janela no final do tubo B que dá para o meio e pode ver o local A e o spawn do defensor. Isso permite que os atacantes exerçam muita pressão nos rotadores e os defensores devem ser capazes de manter mais espaço ao segurar o meio da cozinha B.
Interior do tubo B
- Adicionadas duas caixas empilhadas rentes à parede.
Lótus
Os atacantes se sentiram bastante opressores para os defensores da Lotus. Por causa disso, estamos adicionando
mais opções ajustando espaços neutros e fazendo algumas atualizações de qualidade em todo o
mapa para que os defensores possam controlar melhor os locais.
Spike site A
- Mais espaço foi adicionado ao A Main junto com um conjunto de caixas para dar aos Defensores mais opções para lutar pelo controle do A Rubble.
- A pilha dupla de caixas fora da Escada A foi alterada para não penetrável para reduzir a probabilidade de spam.
Link A
- Mais espaço foi adicionado perto da porta quebrável. Sempre foi um pouco estranho lutar para sair da porta quebrada, mas agora deveria ser mais fácil lutar para fora da sala do conector.
Cabana A
- Uma cabana foi fechada para ajudar a dar mais legibilidade ao local da usina, facilitando sua retomada. Um cubículo também foi adicionado na parte de trás de A Hut para mais opções de defesa para manter o local.
Spike site B
- Mais espaço e caixas foram adicionados ao local B para adicionar alguma defensabilidade mais perto do estrangulamento no local.
Spike site C
- A zona para plantar a Spike e as escadas na Curva C foram ajustadas para permitir maior diversidade de localizações para armar.
- As caixas no verso do Spike Site foram ajustadas.
Curva C
- Mais espaço e caixas foram adicionados para também adicionar alguma defesa mais perto do Spike Site.
- Caixas foram adicionadas junto com espaço extra para lutar.
Portas Rotativas
- As portas giratórias agora levam 10 segundos para completar seu giro, em vez dos 8 anteriores. 8 segundos não foram tempo suficiente para usar a utilidade pelas portas ou lutar, e passar pelas portas na mesma rotação. O tempo extra deve permitir que mais lutas aconteçam pelas portas e que quase todos passem pela porta a tempo.
- Foi aumentado o tempo que leva para as portas giratórias completarem sua rotação de 8s para 10s
Atualizações de modo
Combate mortal em equipe
Sentimos que a Sheriff está tendo um desempenho superior no ecossistema de armas do Estágio 2 e, como resultado,
outros carregamentos foram deixados de lado. Esta mudança visa permitir que outras armas sejam
mais viáveis quando em combate contra um Xerife.
- Estágio 2 – Carregamento do Xerife
- Escudo Pesado >>> Escudo Leve
Rotação do mapa
- Todos os modos (exceto Team Deathmatch e jogos personalizados) usarão a rotação do mapa competitivo.
- Rotação atual: Icebox, Lotus, Sunset, Breeze, Ascent, Bind, Split
Atualizações principais
- Papel de capitão de equipe
- Adicionamos uma função secundária de gerenciamento às escalações chamada Capitão de Equipe. Os capitães de equipe podem ajudar no gerenciamento da equipe, incluindo convidar e remover membros da equipe. Os capitães não podem excluir o time ou expulsar o dono do time. Os proprietários de equipe podem promover e rebaixar um capitão de equipe.
- Classificação
- Agora você pode ver as classificações em outras divisões e nas etapas anteriores do Premier usando os menus suspensos no canto superior esquerdo da guia Classificação.
- Divisões
- Agora você pode ver em qual divisão está classificado antes de jogar sua primeira partida.
- Qualificação para os playoffs
- O limite para se qualificar para esta fase está de volta ao padrão 675 Premier Score.
- Atualizações da zona EMEA
- Atualizada as zonas para apoiar o caminho da promoção da VCT Challengers League na EMEA.
- Adição do papel de Capitão de Equipe para auxiliar no gerenciamento das escalações.
- Visualização das classificações em outras divisões e etapas anteriores do Premier.
- Informação da divisão de classificação antes da primeira partida.
- Limite padrão de 675 Premier Score para qualificação para os playoffs.
Atualizações da Zona EMEA
As zonas foram atualizadas para apoiar o caminho da promoção da VCT Challengers League na região EMEA, proporcionando uma experiência mais equitativa aos jogadores.