Nesta terça-feira (14), os jogadores de VALORANT podem esperar algumas mudanças com a chegada da atualização 7.10. A Riot Games revelou uma série de ajustes, dentre as principais alterações, destacam-se os buffs na Deadlock e atualizações nas agentes Fade e Reyna, que só valem para o Mata-Mata em Equipe.
- VALORANT: Leviatán é campeã em primeiro campeonato de Aspas
- VALORANT: Bug na ultimate do Iso deixa jogadores impotentes
Atualizações dos agentes
Deadlock
Agora, qualquer um capturado na GravNet (C) precisa remover manualmente a rede para dispersar o efeito. Antes, era possível dispersar o efeito ao sair do raio da rede ou esperar o efeito expirar.
Isso permitirá um perfil de poder único e, ao mesmo tempo, tornar a interação mais interessante para ambos os lados, pois os inimigos precisam abaixar a arma e fazer barulho para lidar com os efeitos negativos.
Além disso, a desenvolvedora tornou a habilidade mais eficaz para a Deadlock aumentando o raio e, ao mesmo tempo, garantindo que agentes como Jett e Raze não possam banalizar o fato de serem pegas por ela, considerando sua mobilidade.
- Qualquer um capturado pela GravNet agora sofre os efeitos negativos indefinidamente até que a remova.
- Os jogadores capturados pela GravNet agora são afetados pelo aumento da gravidade e pela redução da mobilidade (exemplo: agora a GravNet reduz a distância da Brisa de Impulso (E) da Jett).
- Tempo de remoção da GravNet foi aumentado de 0,85s para 1,5s.
- Raio da GravNet aumentado de 6m para 8m.
Jett
- As animações em terceira pessoa da Jett enquanto Tormenta de Aço (X) está equipada foram ajustadas para ajudar na clareza do combate. Agora será mais fácil entender seus movimentos quando ela está correndo e lançando facas.
Mata-mata em equipe
Reyna
- O Olhar Voraz (C) da Reyna se mostrou especialmente potente nas áreas menores do Mata-Mata em Equipe, pois não afeta os aliados, e a falta de restrição de tempo de Imperatriz (X), se ela estiver abatendo geral, é extremamente poderosa. Essas mudanças têm como objetivo criar mais tempo de inatividade entre esses momentos de poder e forçar Reyna a priorizar os orbes se quiser tentar assumir o controle com Imperatriz.
Mudanças exclusivas do Mata-Mata em Equipe:
- Tempo de Recarga de Olhar Voraz (C) aumentado de 44s para 51s.
- Imperatriz (X) carregará 14% mais devagar.
Fade
- No Mata-Mata em Equipe, fica um pouco difícil usar e aproveitar os utilitários da Fade. Essas mudanças buscam ajudá-la a rastrear seus inimigos e se aproximar deles.
Mudanças exclusivas do Mata-Mata em Equipe:
- Tempo de Recarga de Espreitador (C) foi reduzido de 44s para 36s.
- Tempo de Recarga de Clausura (Q) foi reduzido de 51s para 48s.
Atualização de desempenho
- Adicionado predefinições à página de estatísticas.
Correção de bugs
Geral
- Corrigimos um erro que aplicava reverberação de forma inconsistente a alguns tipos de sons, incluindo tiros e passos.
- Corrigimos um problema que fazia o Poço Peçonhento (X) da Viper não bloquear corretamente a visão dos inimigos no minimapa e no megamapa.
- Corrigimos alguns problemas com o Espreitador (C) da Fade atravessando certos objetos.
Comportamento dos jogadores
- Corrigimos um problema que suprimia o texto do botão de denúncia no menu Denunciar Jogador no idioma árabe.