O VALORANT é conhecido pela variedade de agentes, contando com um grupo de 24 personagens, cada um com habilidades e histórias. Mas já imaginou se esses personagens fossem transformados em figuras do universo Sanrio, a famosa marca por trás da Hello Kitty? Com a criatividade da usuária kirbior, a fusão imaginária se tornou realidade.
- VALORANT: Com player brasileiro, duas novas equipes garantem vaga no Champions 2024
- VALORANT deve receber passe de evento do Champions 2024, apontam rumores
A Sanrio Company é uma empresa japonesa que projeta, licencia e produz produtos com foco no segmento kawaii, parte da cultura popular que valoriza tudo que é fofo e adorável. A marca é conhecida globalmente por personagens como Hello Kitty, My Melody, Kuromi, e muitos outros. No entanto, kirbior, uma artista digital, decidiu unir os universos de VALORANT e Sanrio em suas ilustrações, repaginando os agentes do jogo com características kawaii e criando uma mistura.
Por exemplo, Killjoy foi transformada em PomPomPurin, enquanto Jett se tornou Badtz-Maru. Essas criações trazem um novo charme aos agentes, mantendo suas características enquanto os envolvem em uma aura de fofura.
#ValorantArt pic.twitter.com/JbvIaFYrFm
— mari (@kirbior) November 29, 2023
Esta não é a primeira vez que kirbior combina VALORANT com outros universos de personagens. A artista já produziu artes envolvendo a série de jogos Kirby e até mesmo Snoopy, o famoso beagle de estimação de Charlie Brown da tira em quadrinhos Peanuts.