Com 812 pontos, a TSM FTX se classificou para a final da 8ª edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na primeira colocação. A equipe foi a que mais conseguiu eliminações durante a temporada.
Durante a última semana de classificação, a equipe jogou oito quedas (duas em cada mapa) e teve bons resultados durante a 26ª rodada, sendo a líder do dia. No domingo (02), a TSM FTX conseguiu um BOOYAH, 24 eliminações e 55 pontos. Vale ressaltar que a equipe começou o dia na terceira posição da tabela de classificação geral com 694 pontos, logo atrás da Vivo Keyd que acumulava 732 pontos.
TSM FTX durante a última semana de classificação
Não é novidade para ninguém que o desempenho da TSM FTX durante toda a temporada da oitava edição resultou na conquista da vaga para a final e a última semana foi crucial para a equipe alcançar a primeira colocação na tabela. A aparição da equipe pelo mapa de Bermuda aconteceu na altura dos 13 minutos de partida onde encontrou a LOUD e já mandou a mesma direto pro lobby. A equipe liderada por Raone7 duelou com a Magic Squad em um 4×1 para então conquistar o BOOYAH com nove abates.
Durante sua passagem pelo deserto de Kalahari, a TSM FTX perdeu dois jogadores para a equipe da LOUD nos primeiros minutos de partida, mas, conseguiu se reerguer. Federal e Raone foram postos novamente no game e deram um show, conquistando o BOOYAH da queda com oito eliminações e 20 pontos. Logo após o BOOYAH a equipe garantiu uma dobradinha, isso porque trouxe uma partida agressiva no mapa de Bermuda que resultou em 10 eliminações e 22 pontos.
- Classificação geral: 1ª posição
- Pontos: 812
- BOOYAH: 15
- Eliminações: 384
- Jogador destaque: Raone7 com 129 eliminações
- Quedas jogadas: 72
Raone7 além de conquistar o Most Valuable Player (MVP) da temporada regular, também aparece na lista de revelações do ano que esta aberta para votação. Federal e Isopor21 aparecem no top 10 de revelações, ambos da mesma equipe.