Após uma década dedicada à Riot Games, Guilherme “Tixinha” Cheida, conhecido caster brasileiro anunciou sua saída da empresa. Na última terça-feira (19), o caster revelou estar trabalhando em um novo projeto que promete agitar o cenário de VALORANT no Brasil.
- VALORANT: Novos cosméticos “Kuronami” podem chegar em breve
- VALORANT: Os vencedores do Taça das Minas Awards
Em seu perfil pessoal no X (antigo Twitter), Tixinha compartilhou detalhes sobre seu plano para 2024, revelando que está trabalhando em algo semelhante ao “Ilha das Lendas”, projeto liderado por Gustavo “Baiano” Gomes.
“Uma das coisas e projetos que tenho para 2024 é fazer algo parecido com o Ilha das Lendas (porque o Baiano e a galera foram geniais no que fizeram) para o Valorant, está tudo quase pronto e eu espero que o cenário BR de Valorant goste”, afirmou o caster.
Sim, uma das coisas e projetos que tenho para 2024 é fazer algo parecido com o ilha das lendas (pq o baiano e a galera foram geniais no q fizeram) pro Valorant, tá tudo quase pronto e eu espero q o cenário BR de Valorant goste https://t.co/tzQMyWlxUA
— Tixinhadois (@tixinhadois) December 19, 2023
Tixinha, que possui uma longa trajetória na Riot Games, explicou que seu foco principal é construir, melhorar, dar exposição a quem merece e proporcionar entretenimento a comunidade brasileira de VALORANT.
“Vocês resumem os comentários em ‘falar mal do cenário’, ‘falar mal de player’. Não é essa a pegada não, galera. O foco é construir, melhorar, dar exposição para quem merece, entreter e assim vai. Claro que vão ter críticas, ainda mais quando o Spacca participar :))”, brincou Tixinha.
Vale ressaltar que a saída do host da Riot Games foi uma decisão pessoal, encerrando um ciclo de uma década na empresa. Com uma carreira marcada por seu profissionalismo e paixão pelos esportes eletrônicos, o caster agora busca novos horizontes e promete movimentar o cenário do jogo de tiro tático com seu projeto.