Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: Leo Faria afirma estar buscando solução positiva para jogadores da The Guard

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

Esta semana, a comunidade de VALORANT foi surpreendida com a notícia de que a equipe campeã do Ascension Américas 2023, a The Guard, estaria de fora das franquias. No entanto, nesta quinta-feira (31), Leo Faria, Head Global de Esports da Riot Games, afirmou que a desenvolvedora está trabalhando para buscar um resultado positivo para a situação.

Em publicação feita em seu perfil pessoal, o Head Global da desenvolvedora se expressou novamente a respeito da situação presente. Na publicação, Leo Faria menciona que a Riot Games está empenhada em abordar a questão e buscar uma solução favorável para os jogadores.

Agradeço a paixão com que todos vocês apareceram para defender os jogadores. Nós ouvimos você. Ainda existem riscos significativos que a nossa equipa precisa de enfrentar, mas estamos a trabalhar nisso e esperamos encontrar um resultado positivo para os jogadores. Atualizaremos todos vocês quando soubermos mais.”

Na última segunda- feira (29), a Riot Games comunicou que a The Guard, vencedora do Ascension Américas 2023, não participaria da próxima temporada da Liga das Franquias. De acordo com a desenvolvedora, o time norte-americano não conseguiu cumprir os requisitos necessários para sua participação na liga internacional.

A notícia gerou preocupações na comunidade, uma vez que a decisão afetará não apenas a The Guard, mas também terá impacto na configuração da próxima temporada do VCT Américas. Inicialmente, a Riot Games havia informado que a vaga não seria preenchida por outra equipe.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile