Nesta quinta-feira (23), a Team Solid oficializou a contratação de Lucas “destiny” Bullo para a equipe de Counter-Strike 2 (CS2), que já vinha atuando pela equipe desde o início de maio, em campeonatos nacionais e internacionais.
- CS2: W7M Estreia Com Dois Reforços Em Liga Regional
- CS2: KNg Elege “Dream Team” Apenas Com Peças Brasileiras
Em publicação na conta oficial no X da Team Solid, a contratação de destiny foi anunciada à comunidade em um trailer dedicado.
🔮 PARTIU!
Agora a manada tá formada por completo, o destino é um só… A elite do Counter-Strike!
Bem vindo @destinyycsgo e bora pra cima! 🦏#goSOLID #CounterStrike #CS2 pic.twitter.com/J5yBWaMEct— Team Solid (@TeamSolid_of) May 22, 2024
O rifler de 26 anos atua desde 2015 entre as franquias de Counter-Strike, acumulando experiência por grandes nomes sul-americanos, como Keyd Stars, o clube do futebolista Paquetá, Luminosity Gaming, Immortals, INTZ, RED Canids e Isurus, se tornando destaque nacional. Destiny ainda foi eleito o melhor jogador de 2018, pelo ranking do Draft5.
Desde o início de maio o jogado completava a equipe desde a movimentação de Cauã “CSO” Staimbach para o banco chegando a defender a equipe por ligas internacionais, como ESL Challenger League Season 47 South America, encerrou a participação na EPL World Series Americas Season 8 em quatro lugar, além de chegar na fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) Season 4.
Oficialmente, a Team Solid é formada por:
- Alexandre “ALLE” Santos
- Bruno “xureba” Sigwalt
- Gabriel “gbb” Carvalho
- Lucas “destiny” Bullo
- Leonardo “Lcm” Moreira
- Pedro “SKY” Lahass (coach)