Reprodução/Team Liquid
A Team Liquid (TL) encarou a PROJECT Z nesta segunda-feira (25), em partida válida pela primeira rodada da segunda etapa do Game Changers Brasil, campeonato do cenário inclusivo de VALORANT, que conta com premiação total de R$ 100 mil, e saiu com a vitória por 2-0.
- VALORANT: 100thieves anuncia Zikz como coach
- CS:GO: JOTA é movido para o banco e LUCAS1 entra como complete
No primeiro mapa, Ascent, a cavalaria não deixou a adversária respirar. Atuando como defensores, dominaram o primeiro tempo e terminaram vencendo por 11-1. Na segunda metade, a equipe aproveitou da grande vantagem e fechou o mapa em 13-1.
Na sequência, a Team Liquid escolheu a Pearl. Mais uma vez dominante, a TL mostrou uma defesa sólida e terminou liderando a primeira metade, por 9-3. No segundo tempo, a equipe somou uma boa sequência de rounds e fechou o mapa em 13-4 e a série em 2-0.
🚨 GUINESS WORLD RECORD: @joojinavlr acabou de entrar pra história fazendo o round de VALORANT mais rápido do mundo.
Confira: pic.twitter.com/RvdPH3dnSZ
— Team Liquid BR 🇧🇷 (@TeamLiquidBR) September 25, 2023
Com a vitória nesta segunda-feira (25), a cavalaria enfrenta a Legacy na semifinal chave superior da segunda etapa do Game Changers Brasil. O confronto entre as equipes acontece na quarta-feira (27). Já a PROJECT Z caiu para lower bracket e enfrenta a W7M, nesta terça-feira (26).