Durante a final do Game Changers Championship, campeonato inclusivo de VALORANT, foi revelado “Drift“, o mais recente mapa de Mata-Mata em Equipe (MME). O cenário inspirado na Tailândia chega ao título da Riot Games nesta terça-feira (05).
- Game Changers 2023: Team Liquid elimina G2 Gozen e está na grande final
- Game Changers 2023: Team Liquid elimina Team SMG e está a um passo da grande final
Inspirado nos mercados flutuantes da região do país asiático, Drift apresenta linhas de visão traçadas em torno do Meio, Drift oferece aos jogadores várias opções de caminhos, resultando em combates dinâmicos e novas estratégias.
Um destaque notável é a adição de cordas suspensas, permitindo que os jogadores pulem entre diferentes níveis, criando duelos de mira e acrescentando uma nova dimensão tática ao jogo.
Mata-Mata em Equipe
Até o momento, o modo de jogo conta com três mapas personalizados: Praça, Distrito e Casbá. Nestas batalhas de cinco contra cinco, as equipes competem em fases cronometradas, sem restrições financeiras. Isso concede aos jogadores a liberdade de escolherem seus equipamentos no início da partida ou a qualquer momento na base de surgimento, ampliando as possibilidades táticas.