O capitão Amine “johnqt” Ouarid pode ficar ausente da estreia pela Sentinels no VALORANT Champions Tour (VCT) Americas por problemas com a emissão do visto americano para disputar o campeonato, conforme revelado por companheiro de time em transmissão pessoal.
- VALORANT: Jogador Recria Música De Ed Sheeran Com Efeitos Sonoros Do Jogo; Confira
- VALORANT: Clove Sofreu Nerf Antes De Ser Lançade, Segundo Designer Da Riot Games
Durante a live de Tyson “TenZ” Ngo na Twitch, o jogador da Sentinels revelou que a equipe pode estrear no VCT Americas sem o capitão. O marroquino johnqt retornou ao seu país após a vitória no Masters Madrid no último domingo (24), enfrentando dificuldades para renovação do visto americano.
TenZ says Sentinels haven't practiced since Madrid due to johnqt waiting for his Visa
They play 100 Thieves to kickoff their Stage 1 on Sunday, and will play with no practice, or play with Currypic.twitter.com/vk6ok2FXwg
— Valorant News (@ValorINTEL) April 2, 2024
“Estamos esperando pelo visto de um de nossos jogadores e aí vamos voltar a treinar […] Ou vamos jogar a estreia sem nenhum treino desde a final do VALORANT Masters Madrid, ou vamos jogar com o sexto jogador.”
Com o atraso na emissão, o time irá competir pelo Champions sem treino com o capitão, ou ainda, com o reserva Rahul “curry” Nemani.
A Sentinels estreia no campeonato neste domingo (7) às 21h contra a 100Thieves pela primeira rodada da fase de grupos em busca da classificação ao Masters Shanghai.