Tirolesa ou bungee jump? Um curioso e inesperado bug está dando o que falar entre os jogadores de VALORANT. Desta vez, a controvérsia envolve as agentes Sage e Fade e a combinação de habilidades que resulta na suspensão da agente no ar.
- KICK//OFF: Sacy revela animação para confronto contra a LOUD
- Legacy, XLD e Stellae avançam no primeiro dia de GCVCB
O incidente foi registrado e compartilhado pelo usuário da comunidade VALORANT Updated, por meio de uma publicação na plataforma X (antigo Twitter). No vídeo, é possível observar o momento no mapa Ascent, especificamente no meio.
Nele, a Sage utiliza sua habilidade Orbe de Barreira (C) para criar uma parede, e em seguida, a agente Fade utiliza sua habilidade Clausura (Q). Essa skill quando lançada sobre inimigos, causa surdez e deterioração, prendendo-os na área afetada.
Swinging in Valorant 😭pic.twitter.com/ii8Lvutj96
— Valorant Updates (@ValorantUpdated) February 12, 2024
No entanto, neste caso específico, o que ocorreu foi que a sentinela acabou sendo capturada pela habilidade de Fade enquanto estava sobre a parede criada pela própria agente.
Como resultado, a Sage ficou suspensa no ar, flutuando no meio do mapa Ascent, em uma situação que certamente não estava prevista pelos desenvolvedores do jogo.
O bug rapidamente se tornou viral nas redes sociais, com diversos jogadores ansiosos para testá-lo por si mesmos. Entre eles, destacou-se o jogador da equipe LOUD, Arthur “tuyz” Vieira, que chamou seu colega de equipe Gabriel “qck” Lima para experimentar em primeira mão.
Vale destacar que, até o momento, a Riot Games não anunciou planos para uma correção.