Durante transmissão em seu canal oficial na Twitch, Matias “Saadhak” Delipetro comentou sobre a LOUD não escolher o agente Gekko durante a série contra a Cloud9, no último sábado (20), que culminou em mais uma derrota para a equipe brasileira no VALORANT Champions Tour (VCT) 2024: Americas.
- VALORANT: Brasil Venceu Apenas 12,5% Dos Mapas No VCT Americas 2024
- VALORANT: Brasil Segue Sem Vencer No VCT Americas 2024
Na última segunda-feira (22), Saadhak revelou o motivo da LOUD não trazer o Gekko para a composição contra a Cloud9, agente que faz parte do Meta atual do FPS da Riot Games, após pressão da comunidade.
Saadhak comentou ontem porque eles não pegam Gekko e de quem é a decisão de não pegar ele.
Ele também fala o porque pegou deadlock e que o problema da Loud não é comp e etc e sim precisam acordar..#VALORANT pic.twitter.com/t2TfPlu8SQ— Marp🗡 (@Marpkat_) April 23, 2024
“Decisão do staff mesmo, sabem que a gente gosta do Gekko mas para o que gostamos de fazer, não precisamos muito dele […] Não depende de mim, acho que já falei 5 mil vezes”.
Ainda, quando questionado sobre os problemas de composição da equipe, o capitão da LOUD disse que o principal motivo não se resume à formação e escolhas de agente.
“O problema não é tático, não é composição, nós precisamos acordar para a vida. Acorda LOUD!”
Na campanha rumo a um dos principais campeonatos internacionais de VALORANT, o Masters Shangai 2024, a equipe brasileira segue sem vencer e se distancia cada vez mais da classificação.