Durante livestream pessoal nesta segunda-feira (26), o jogador e capitão da LOUD, Matias “Saadhak” Delipetro, comentou sobre ter recebido um aviso, em forma de advertência, após provocar o adversário Francisco “kiNgg” Aravena. A farpa aconteceu contra a Leviatán, na última sexta-feira (23), no VCT Americas Kickoff – principal campeonato de VALORANT da temporada -, em que a equipe do argentino foi a vitoriosa.
- KICK//OFF: MIBR Se Despede Do Campeonato
- Jogador Da Comunidade Cria Playlists Para Os Agentes De VALORANT
Em meio à transmissão, Saadhak disse ter recebido um aviso da Riot Games – desenvolvedora de VALORANT – após farpar o jogador kiNgg, atirando no corpo do personagem já morto. A provocação é considerada comum nos servidores entre a comunidade e o cenário competitivo, que também se estende a outros jogos.
🚨 AGORA: Durante a live que está sendo feita agora, Saadhak fala para o chat que chegou a tomar um aviso por ter cavado o corpo do Kingg na última partida, e aí, vocês acham que a medida foi justa ou é algo de jogo? pic.twitter.com/6isbXMD5cF
— 🌐 QG DA LOUD (@qgdaloud) February 26, 2024
Apesar do aviso, Saadhak não informou se a infração resultou em penalizações maiores, mas o fato foi amplamente comentado pela comunidade, no chat do streamer e nas redes sociais.
tomar warning por uma provocação boba q faz parte do jogo e n desrespeita ngm mds
— ♡ꜜ bia (@nottasage) February 26, 2024
@Luubs_F vc falando q isso é competitivo de verdade KKKKKKKKKKKKKK o cara tomou advertência por Body Shot em pleno camp continental
— azpect (@azpectzin) February 26, 2024