Neste sábado (2), em mais uma dia na busca por uma vaga no PGL Major Copenhagen 2024, campeonato mundial de Counter-Strike 2 (CS2), com uma série de confrontos no RMR Américas. As equipes brasileiras Imperial, FURIA e paiN Gaming entraram em campo e conquistaram resultados positivos.
- CS2: Jogadores que mais faturaram com premiações
- CS2: Imperial estreia com vitória no RMR das Américas
paiN Gaming 13×10 Red Canids
O primeiro confronto do dia viu paiN Gaming e Red Canids se enfrentando em um duelo duplamente brasileiro. A batalha teve lugar em Overpass, com os Tradicionais começando de forma dominante, conquistando uma vantagem significativa de 8×4 no primeiro tempo.
Apesar dos esforços da Matilha em reverter a situação no segundo tempo, foi a paiN Gaming que assegurou a vitória por 13×10.
FURIA 13×10 Team Liquid
Já no confronto entre FURIA e Team Liquid, realizado no cenário de Mirage, a equipe brasileira mostrou sua força desde o início. Após um primeiro tempo equilibrado, as Panteras conseguiram impor seu ritmo de jogo e asseguraram a vitória por 13×10.
A luz do Apokão voltando na hora do 12 ✅
A vitória na sequência ✅CINEMA
2 jogos
2 vitórias
Seguimos 🙏#DIADEFURIA pic.twitter.com/v2v2rYjPXR— FURIA (@FURIA) March 2, 2024
Imperial 13×3 M80
O Brasil saiu na frente mais uma vez, com a Imperial dominando Anubis do início ao fim. Com uma atuação sólida no primeiro tempo, os brasileiros garantiram uma vantagem elástica de 9×3.
Noway neles 💪 – @nowayzao #GoIMP pic.twitter.com/CwM2H1kHLV
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) March 2, 2024
A M80 não conseguiu encontrar respostas para o ofensivo da Imperial, que consolidou sua vitória por 13×3 após a troca de lados.
Próximos passos
Com os resultados positivos, Imperial, FURIA e paiN Gaming estão um passo mais próximos de garantir uma vaga no tão almejado mundial da modalidade. As equipes asseguram um 2-0 na competição e com isso precisam de apenas uma melhor de três (MD3).