Riot Games está desenvolvendo um jogo de luta, confirma o fundador da EVO
Tom Cannon confirmou durante a transmissão do EVO 2019
Um dos fundadores da Evolution Championship Series (EVO) e atual produtor da Riot Games, Tom Cannon confirmou durante a transmissão do EVO 2019 que a desenvolvedora de League of Legends está produzindo um jogo de luta. O projeto já está em andamento desde que a Riot comprou a Radiant Entertainment, estúdio dos irmãos Cannon.
Veja mais:
Após Diversas Tentativas, KNg Tem Seu Visto Aprovado E Poderá Jogar Nos EUA
Ninja Deixa Twitch E Assina Com A Mixer
A Radiant Entertainment produziu o jogo Rising Thunder, um jogo que esteve em desenvolvimento entre 2015 e 2016, porém o andamento do projeto foi interrompido após a Riot Games comprar a empresa.
Breaking: EVO founder and Riot employee Tom Cannon has confirmed the worst kept secret in gaming – Riot is officially working on a fighting game, the first game outside of League of Legends for Riot pic.twitter.com/P3BGaVs4u4
— Rod Breslau (@Slasher) August 2, 2019
O projeto na Riot está sendo executado por ele próprio, junto de seu irmão Tony Cannon e Seth Killian, ex-funcionário da Capcom e Sony.
“Pior segredo guardado da história”, disse Tom Cannon sobre a empresa estar produzindo um jogo de luta, em tom irônico. “Jogos de luta merecem ser apreciados por mais pessoas. Por serem tão grandes, achamos que eles têm o potencial de crescer”, também disse o produtor.
Tom Cannon complementou com a informação dizendo que o jogo está em produção há aproximadamente 3 anos.