Foi apurado que a desenvolvedora de VALORANT a Riot Games abriu uma séria investigação referente ao atraso no pagamento das premiações de algumas organizações em competições regionais.
Nesta quinta-feira (25) de acordo com o portal gringo Dexerto, alguns jogadores de times de especializados em VALORANT, ainda não receberam os prêmios em dinheiro que foi repassado para as suas organizações.
Todavia, a Dexerto também revelou em publicação que a organização israelita NOM Esports ainda não havia realizado o pagamento dos salários quase US$ 10 mil ao seu antigo time do FPS. O valor corresponde cerca de R$ 51 mil de acordo com o Banco Central do Brasil.
O próprio chefe da seção de VALORANT das regiões Europa e MENA, Daniel Ringland, informou em sua rede social nesta quinta-feira, que a Riot está analisando a questão dos pagamento em dinheiro nas ligas regionais, “Olá Bo! Obrigada por isso! Nós estamos cientes e investigando minusiosamente” respondeu Daniel. Abaixo está a postagem oficial (em inglês):
Hello Bo, thanks for this! We are aware and investigating thoroughly.
— Daniel Ringland (@RiotStupendous) August 25, 2022
Gosta de VALORANT? Venha conhecer mais