Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Radiantes da série: Conheça a história dos atletas de destaque na Super Semana do VCT Americas

Os detalhes da trajetória rumo ao topo

0

A Super Semana do VCT Americas foi repleta de jogos emocionantes e performances de tirar o fôlego. Dentre elas, destacam-se os Radiantes da série, jogadores que alcançaram uma pontuação de destaque durante as partidas. Ardiis, Leaf, Aspas e Marved são alguns dos nomes que brilharam durante a competição, mostrando que estão entre os melhores do VALORANT. A Pichau Arena preparou um Raio-x dos atletas que alcançaram o topo da Super Semana.

Ardiis (NRG x KRU Esports)

Ardis “ardiis” Svarenieks começou sua carreira no outro FPS o Counter-Strike Global Offensive em 2017, competindo por times europeus como Radix eSports, London Esports, Team Endpoint e Fierce Esports até 2019. Em 2020, decidiu migrar para o recém-lançado VALORANT, competindo pela G2 Esports, uma equipe de renome.

Reprodução/VALORANTEsports

No entanto, foi na antiga FunPlus Phoenix que conquistou seu primeiro título em um torneio oficial da Riot Games, o VCT Masters Copenhagen 2022. Atualmente o atleta joga pela equipe norte-americana NRG e recentemente conquistou o Radiante da série durante a Super Semana do VCT Americas, enfrentando a KRU Esports e tendo uma pontuação média de combate de 293,5 e uma média de abates de 21.

Leaf (FURIA x Cloud9)

Nathan “leaf” Orf começou sua jornada no mundo dos jogos competitivos jogando CS:GO, mas se aposentou do FPS da Valve em 2020, depois de jogar pela Chaos Esports Club. Durante sua carreira no CS:GO, conquistou seu último título, o DreamHack Masters Winter 2020. Em 2021, migrou para o VALORANT e atualmente joga para a Cloud9, único time durante sua trajetória no FPS da Riot.

Reprodução/VALORANTEsports

Recentemente, em um confronto contra a FURIA na Super Semana do VCT Americas, leaf saiu vitorioso e conquistou o Radiante da Série com uma pontuação média de combate impressionante de 321. Ele foi Radiante da série em dois confrontos diferentes, incluindo um contra a NRG.

Aspas (LOUD x Evil Geniuses)

Da infância em Minas Gerais para o sucesso no mundo dos games, Erick “aspas” Santos sempre teve uma paixão pelos jogos. Foi aos 4 anos de idade que seu pai o apresentou ao CS:GO, sem saber que o filho se tornaria um jogador profissional no futuro. Embora também se divertisse jogando StarCraft, DotA e MOBA, foi somente em 2021 que aspas entrou para o cenário profissional de VALORANT, com apenas 18 anos.

Reprodução/VALORANTEsports

O atleta começou na Slick, substituindo Hernan “Hastad” Klingler, mas foi na LOUD que o jogador mineiro se destacou, tornando-se campeão mundial ao vencer o VALORANT Champions 2022. Na ultima semana, aspas se destacou como Radiante da série em uma melhor de três (MD3) contra a Evil Geniuses, alcançando uma impressionante média de 48/34 no K/D.

Marved (Sentinels x MIBR)

Jimmy “Marved” Nguyen, assim como leaf e ardiis, começou sua carreira no FPS da Valve, em 2015, e se aposentou em 2020, ano em que VALORANT foi lançado. Desde então, o jogador passou por várias organizações, incluindo FaZe Clan, Team Envy e Optic Gaming

Reprodução/VALORANTEsports

Foi na Optic que Marved conquistou o VALORANT Champions Tour – Masters Islândia, em uma partida contra a equipe brasileira LOUD. Recentemente, o atleta se juntou à Sentinels e está atualmente competindo no VCT Americas. Na Super Semana, enfrentando o time brasileiro MIBR, o jogador obteve a pontuação média de combate de 274,5 e foi o Radiante da série.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x