O dia dos namorados já passou, mas sempre é válido lembrar de histórias diferenciadas de amor nos Esports. Karen “Khaya” Hayashida e Leonardo “Paralyze” Assis se conheceram graças ao PUBG Mobile e contam como o battle royale foi fundamental para a união.
- PUBG MOBILE conquista 80% de crescimento em horas assistidas
- Guia da PMPL Americas 2023 de PUBG Mobile
Paralyze começou no PUBG MOBILE em 2018 como atleta e teve passagens por times, como INTZ, BRK e Flamengo. Atualmente, o atleta é streamer da Loops Esports.
Conhecida entre os torcedores de torneios da PUBG MOBILE Brasil, Khaya seguiu na carreira de analista. Desde 2019 no cenário competitivo, ela apresenta análises e comentários sobre jogadores e times.
História de amor
Inseridos no nicho de PUBG, o contato dos dois sempre era raro e apenas profissional, até as restrições da pandemia diminuírem e os eventos presenciais começarem a acontecer.
“Começamos a nos encontrar nos eventos organizados pelo PUBG MOBILE, por amizades em comum, saímos juntos – com toda a galera – de vez em quando e fomos nos aproximando e percebendo coisas em comum, como o fato de sermos são paulinos”, comenta Khaya.
Cada um na sua área, o casal troca experiências e crescem juntos. Khaya lembra que o namorado a ajuda em certos momentos das partidas, pela experiência dele em campeonatos.
“Quando ele vê que eu comento sobre algo que ocorre durante as partidas sem entender direito o que gerou aquilo, ele me explica por conta da experiência que teve jogando campeonatos”, explica a caster.