Ícone do site Pichau Arena

CS2: paiN garante permanência no Major Copenhagen e se torna a esperança brasileira

Foto: Reprodução/PGL

Neste sábado (22), a paiN Gaming garantiu a permanência no PGL Major Copenhagen 2024 – principal campeonato de Counter-Strike 2 (CS2) – contra a Heroic, por 2-0, e se torna a esperança brasileira na Dinamarca.

NUKE 13-6

 

A última representante regional no Mundial estreou o dia em seu mapa de escolha, Nuke, perdendo o pistol para a Heroic. Com a quebra econômica no segundo round, o time norueguês abriu a vantagem no 3-0.

Com uma boa execução, a paiN aproveitou a entrada B pela rampa e biguzera chamou o clutch contra nertZ, conquistando o primeiro ponto dos brasileiros.

O forçado adversário foi quebrado pela trocação sólida dos Tradicionais no 3-2. Em seguida, Heroic retomou no quarto ponto e protagonizou a defesa do bombsite. A primeira metade seguiu com atropelo da paiN, terminando o half atacante em 7-5.

A equipe de n1ssim finalizou os últimos seis rounds com tranquilidade, conquistando o primeiro mapa da série por 13-6.

 

MIRAGE 13-9

 

O mapa árido se tornou o palco para a vitória brasileira, com sólida atuação da paiN chegando no 12-0, que rendeu o K/D de 22/14 e 1.65 de rating de biguzera.

Heroic tentou a recuperação para evitar o stomp, anulando as execuções dos adversários e pontuando nove rounds. O matchpoint foi atingido com rush e clutch de n1ssim, marcando a permanência da paiN no Mundial da Dinamarca, por 13-9.

Agora, os brasileiros retornam na segunda MD3 (melhor de três mapas) neste domingo (23), com adversário a ser definido na partida entre Cloud9 e Natus Vincere.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile