Ícone do site Pichau Arena

Overwatch 2 anuncia celebração do mês do Orgulho

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (31),  a celebração do mês do Orgulho em Overwatch 2. A partir de 1º de junho, os jogadores serão presenteados com uma coleção de ícones de jogador e cartões de nome que honram  a comunidade LGBTQIAPN+. Essa é a primeira vez na história do jogo em que a celebração do Orgulho é incluída, tornando a experiência ainda mais inclusiva e representativa.

 Durante junho, os jogadores terão a a oportunidade de adquirir cartões exclusivos dedicados a determinados heróis e heroínas que representam a diversidade LGBTQIAPN+. Além disso, os players poderão explorar uma versão temática de Midtown que inclui uma parada do Orgulho. Entre os itens exclusivos, estão os cartões de nome que permitem que os usuários escolham como desejam ser identificados dentro do jogo.

Na seleção de cartões, os jogadores encontrarão opções um cartão de lésbica para Tracer, um cartão de gay para Soldado: 76, um cartão de pansexual para Lifeweaver, bem como um cartão de bissexual para Baptiste e um cartão de lésbica para Pharah. 

A desenvolvedora está empenhada em promover a celebração do Orgulho, encorajando a expressão autêntica de cada pessoa, e almeja que isso não seja apenas uma mera comemoração para os players, mas também um evento reconhecido dentro do universo de Overwatch. Em homenagem ao significado doevento para tantas pessoas, bem como às históricas manifestações de Stonewall que inspiraram a celebração anual.

Durante todo o mês, os usuários terão a oportunidade de jogar em uma versão atualizada do mapa Midtown, que ocorre logo após uma parada do Orgulho. Além disso, em Gibraltar, haverá uma nova foto no quartel, de Tracer e sua parceira Emily. A Ubisoft busca proporcionar uma experiência de identificação para os jogadores e jogadoras que sempre desejaram participar de eventos do mundo real, mas nunca tiveram essa oportunidade.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile