Reprodução/Leozin
Conforme apurado com exclusividade pela Pichau Arena, jogadores Leonardo “Leozin” Garcia e Kauã “Next” Silva deixarão a NOISE, equipe que representa a LOUD no cenário emulador de Free Fire, enquanto José “Fubuki” Leonardo e Bruno “Greghi” Greghi se juntarão à equipe.
- CS:GO: drop e saffee são os novos reforços do MIBR
- FF: Flamengo Medellin inicia negociações com Sacola
As mudanças na NOISE estão sendo motivo de muitos rumores e especulações por parte da comunidade ao longo desta semana. Muitos, inclusive, alimentaram a ideia de uma possível saída da organização do cenário.
Leozin chegou à uma das principais equipes do Free Fire brasileiro em julho do ano passado, já Next conta com dois anos de casa. Os desempenhos coletivos não apareceram como a torcida esperava, e ambos viraram alvo de críticas por parte da torcida.
A LOUD trabalhou em duas frentes para substituírem as duas perdas: Greghi e Fubuki, que estão a caminho da verdinha e se juntarão à Arthur “Thurzin” Fernandes nesta nova caminhada. Ainda não se sabe quem será o quarto player no elenco.
Vale ressaltar, que a NOISE também perderá mais um jogador. Nesta quarta-feira (28), a Pichau Arena também trouxe com exclusividade a informação de que Victor “Mito” Gabriel se juntará à Faz O P, equipe que representa a paiN Gaming no cenário emuladro.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da organização a respeito das trocas realizadas no time e aguarda um posicionamento oficial. Caso seja feito, a matéria sofrerá atualizações.
Confira o elenco da NOISE após as mudanças:
- Arthur “Thurzin” Fernandes
- José “Fubuki” Leonardo
- Bruno “Greghi” Grehi
- “VT“