Ícone do site Pichau Arena

Mobile Masters é palco de competição e união de paixões

O último final de semana contou com as finais de Call of Duty: Mobile e Free Fire da ESL Snapdragon Mobile Masters. Entre os presentes, a Pichau Arena encontrou com Felipe Lopes Lemos e Nicollas Santos, primos que mergulharam juntos na atmosfera dos jogos, trazendo consigo toda a família para participar do campeonato.

O Mobile Masters ocorreu entre 12 e 14 de abril, proporcionando a oportunidade de ver suas equipes favoritas competindo ao vivo, algo que geralmente só é possível através das telas. Para Felipe, essa não foi sua primeira experiência em um campeonato presencial, mas a atmosfera do Free Fire trouxe um significado especial.

“Eu já participei de alguns eventos, o CBLOL, que eu sempre acompanhei desde muito novo. É o Free Fire que chegou na minha vida pelo meu irmão, que começou a jogar. Fui acompanhando e acabei trazendo a família.”

Foto: Arquivo pessoal

“Veio meu primo que tá aqui do meu lado, meu irmãozinho, que tem apenas cinco anos e já joga. Hoje em dia é meu momento de lazer, momento que a gente relaxa. O jogo me traz paz, é incrível, eu não sei nem descrever.”, completou Felipe.

O campeonato contou com competições de Call of Duty Mobile e Free Fire, e Felipe expressa seu interesse por ambas as modalidades. No entanto, o battle royale da Garena tem um lugar especial em seu coração.

“O Free Fire tem um lugar especial no nosso coração, isso é claro, mas eu também gosto de jogar muito Call of Duty Mobile. Jogava mais na época do emulador, não acompanha tanto o cenário mobile, mas entendo bastante da jogabilidade. Mas o Free Fire tem um lugar especial, não tem jeito.”

Foto: Arquivo Pessoal

Para Nicollas, a experiência de acompanhar de perto o torneio e torcer por sua equipe favorita foi uma experiência única. O jogador destacou sobre a qualidade dos times participantes e falou sobre compartilhar esse momento com a família.

“Então a experiência é incrível, né? Tá, tá em casa a chance do Brasil levar esse título aí é absurda. Temos muitos times muito bons.”

“A experiência foi muito legal, uma coisa nova e para mim, independente do time que ganhar, vale a experiência de estar com a família.” destacou Nicollas.

ESL Snapdragon Mobile Masters

A competição contou com Qing Jiu Club vencendo a final de Call of Duty: Mobile, levando para a casa o troféu e o prêmio de R$468 mil. Já no Free Fire, o título ficou com a equipe tailandesa da ResidenceRed, no entanto o vice-campeonato ficou com a equipe brasileira do Fluxo, que, apesar de não ter conquistado o título, garantiu sua presença na Copa do Mundo de eSports, além da premiação de R$153 mil.

 

 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile