Aconteceu neste domingo (12), a terceira serie do Free Fire World Series 2023 (FFWS 2023) – campeonato mundial de Free Fire (FF) – e contou com os três representantes brasileiros: LOUD, MIBR e Magic Squad.
- FFWS 2023: Em estreia da LOUD, transmissão aumenta em mais de 50%
- FFWS 2023: LOUD estreia no Mundial
As seis quedas se passaram em Bermuda, Purgatório, Alpine, Kalahari, Nova Terra e Bermuda – Os três representantes brasileiros entraram para o servidor pois quem se enfrentava hoje eram os grupos A e C.
O dia do FF brasileiro começou de forma magistral, com LOUD conquistando o primeiro Booyah do dia – ganhando 25 pontos – e Magic Squad ficando em segundo lugar. O jogador em destaque do primeiro mapa foi Cauan “Cauan7” Silva.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOYAH!!!!!!!
EM UM ENDGAME TOTALMENTE BRASILEIRO, A @loudgg levou a melhor sobre a @magicsquad_gg e garante o seu primeiro BOOYAH no #FFWS 💚🔥 pic.twitter.com/x39TZZ6w7e— Free Fire Esports Brasil (@FFesportsBR) November 12, 2023
Na segunda queda MIBR foi eliminada cedo – ficando em nono lugar. Entretanto, LOUD ficou no top 5 e Magic Squad bateu novamente na trave, ficando em segundo lugar – sendo eliminada por Buriram United Esports.
Da terceira queda em diante, no entanto, as coisas começaram a ficar um pouco mais difíceis para os times brasileiros. O clube de Erick “Pitbull” Arthur apresentou um desempenho muito abaixo do esperado e foi a pior equipe do dia, com apenas 14 pontos conquistados em 6 quedas disputadas, uma média de 2,33 pontos por partida.
A próxima rodada do Free Fire World Series 2023 acontece na próxima sexta-feira (17), a partir das 9h (Brasília). Agora, cada equipe possui mais 12 quedas somente para conquistarem uma vaga nas finais do campeonato.