Na tarde desta terça-feira (10), o MIBR anunciou a saída de André “Txozin” Saidel. O jogador, que vinha defendendo as cores do time por pouco menos de um ano, despede-se da organização após uma trajetória que começou como sexto jogador no elenco de VALORANT e foi promovido para titular.
- Vazamentos da Intel mostram Core i9-14900K mais rápido que Ryzen 9 7950X3D em jogos
- VALORANT: Version1 e G2 podem se fundir, segundo site
O comunicado oficial foi realizado por meio das redes sociais do MIBR, em que a organização expressou seu agradecimento a Txozin pelo tempo dedicado ao clube durante a temporada de 2023, especialmente durante o VCT Américas.
Chegou o dia de nos despedirmos da faca mais perigosa do Vava, @TxozinOW.
Foi um grande ciclo que tivemos, você foi muito importante para nossa história, somos gratos por nos representar na nossa primeira temporada no VCT Américas.
Desejamos sucesso na sua nova trajetória. 💙 pic.twitter.com/00qNw3GYHE
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) October 10, 2023
A trajetória do atleta como titular começou de maneira inesperada. No qual foi convocado para integrar o elenco principal durante as últimas partidas do VCT Américas devido a questões pessoais que levaram Olavo “heat” Marcelo a ficar temporariamente offline do servidor. Assumindo a responsabilidade de substituí-lo nos jogos restantes da primeira etapa do campeonato.
No entanto, a temporada de 2023 não trouxe os resultados desejados para o MIBR. A equipe brasileira teve um começo difícil no VCT LOCK//IN no qual foi eliminada pela Talon Esports por 2×0. Já no VCT Américas, bateu na trave algumas vezes e não conquistou os playoffs do evento.