Ícone do site Pichau Arena

Masters Tokyo: Cinco jogadores para ficar de olho durante os playoffs

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

A fase de grupos do VALORANT Masters Tokyo 2023 chegou ao fim na madrugada da última quarta-feira (14), revelando os participantes que avançaram para a fase eliminatória do torneio. Pensando nisso, a Pichau Arena reuniu cinco jogadores para ficar de olho durante os playoffs do campeonato internacional.

Entre as equipes confirmadas, está o elenco brasileiro da LOUD, que inicia diretamente dos playoffs, graças ao seu desempenho excepcional no VCT Américas. Além do time esmeraldino, FNATIC, Team Liquid, e Paper Rex também se juntam à competição a partir das eliminatórias. Outras quatro equipes que garantiram as respectivas vagas são NRG Esports, EDward Gaming, Evil Geniuses e DRX, classificadas por meio da fase de grupos.

1- Erick “aspas” Santos – LOUD

O campeão do VCT Américas 2023, Erick “aspas” Santos deve ser observado. O jogador destacou durante a campanha das ligas internacionais, com um rating de 1.23. Jogando com os personagens Jett, Raze e Neon, as habilidades do pro-player foram notáveis durante o campeonato, com um K/D (abates e mortes) de 1.31. Aspas merece atenção quando se trata de jogar na posição de duelista.

Foto: Reprodução/Riot Games

2 – Saif “Sayf” Jibraeel – Team Liquid

Sayf também é um campeão, tendo levantado o troféu do VCT EMEA. Com uma versatilidade entre os agentes, o atleta mostrou domínio nas ligas internacionais e merece ser observado. Um dos jogadores com maior pontuação média de combate, obtendo a marca de 249 em 35 mapas jogados.

Foto: Reprodução/TeamLiquid

3 – Zheng “ZmjjKK” Yongkang – EDward Gaming

O destaque também vai para ZmjjKK, jogador da equipe chinesa, que surpreendeu a comunidade de VALORANT com o desempenho durante a fase de grupos. Apesar de ter sido convidada para o torneio, a equipe eliminou a T1 e impressionou a todos. O pro-player está no topo da tabela quando se trata de desempenho individual, com um rating de 1.36, demonstrando habilidade com os agentes Gekko, Jett e Raze.

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

4 – Nikita “Derke” Sirmitev – Fnatic

Derke, campeão do VCT LOCK//IN, campeonato que marcou o início da temporada competitiva de VALORANT em 2023, também merece atenção. O finlandês foi vice-campeão do VCT EMEA. Com um rating de 1.27, Derke se destacou como duelista, jogando com as agentes Raze e Jett.

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

5 – Khalish “d4v41” Rusyaidee – Paper Rex

d4v41, campeão da liga do Pacífico, é outro jogador a ser observado na fase eliminatória. Atuando na posição de Flex, teve uma média de combate de 206.7 e um K/D de 1.27. O jogador tem seu confronto de estreia contra os compatriotas da DRX.

Foto: Reprodução/Riot Games

Masters Tokyo 2023

O Masters Tokyo é um evento que reúne os melhores 12 times do VALORANT em uma competição pela troféu, além de uma premiação de mais de US$ 1 milhão, equivalente a cerca de R$ 4,8 milhões na cotação atual. A batalha inicial acontece no incrível Tipstar Dome Chiba, localizado na cidade de Tóquio, no Japão.

No entanto, os momentos verdadeiramente decisivos estão reservados para o Makuhari Messe, um rcentro de convenções e exposições também situado em Tóquio, onde os jogadores terão a experiência de se apresentar diante da torcida.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile