Neste sábado (20), a equipe de VALORANT da LOUD perdeu para a Cloud9 por 2 a 1 no VALORANT Champions Tour (VCT) 2024: Americas, se unindo à FURIA e MIBR na base da tabela Omega, complicando a situação dos brasileiros na competição.
- Miras No Valorant: As Melhores E Os Principais Códigos Para Copiar
- Gekko No VALORANT: História, Equipamentos E Como Jogar
Pela fase de grupos, a LOUD entrou nos servidores do VCT Americas contra a Cloud9 neste sábado (20) em formato MD3 (melhor de três mapas). Apesar do desempenho equilibrado, a norte-americana levou a melhor na série e os brasileiros seguem no 0-2.
No primeiro mapa, a equipe de Felipe “LESS” Basso buscou a vitória com seu K/D de 25/16 em um placar de 13-11, conquistando a escolha dos adversários. Pela Icebox, a Cloud9 atropelou e levou a melhor no mapa gélido por 13-4, sem chances para os brasileiros se recuperarem.
O 1V3 ABSURDO DO @loud_less PARA FECHAR O JOGO! #VCTAmericas pic.twitter.com/SoehnqJgbX
— VALORANT Esports BR (@valesports_br) April 21, 2024
A decisão aconteceu em Lotus, repleta de emoção e equilíbrio na campanha de ambos os times. Apesar da tentativa da Verduxa, a Cloud9 venceu a série por 13-11.
Que marotada do @runiVL…#VCTAmericas pic.twitter.com/HzsYDD049m
— VALORANT Esports BR (@valesports_br) April 21, 2024
Seguindo a Super Semana, LOUD enfrentará a KRÜ Esports em 24 de abril pela conquista da primeira vitória e chance de permanência no campeonato.