A LOUD faz um sucesso nas redes sociais e é comum ver a comunidade interagiram com frequência com a marca. Com fortes números de interações, foi informado que a organização teve o maior engajamento no primeiro trimestre de 2023 no Twitter em levantamento feito pelo analista Brendan Husebø.
-
BrTT aposta em vitória da LOUD na final contra paiN Gaming
-
LOUD lança documentário sobre trajetória do time no VALORANT LOCK//IN
De acordo a análise, LOUD alcançou cerca de 4,6 milhões de interações entre de 1º de janeiro e 31 de março deste ano. Junto aos brasileiros, Team Liquid e Karmine Corp aparecem no TOP 3. Outro representante do Brasil aparece entre as 10 equipes, Los Grandes está em nono lugar. Confira abaixo:
Top 10 most engaged esports organisation Twitter pages in Q1 of 2023:
🥇 @LOUDgg
🥈@TeamVitality
🥉@KarmineCorp
4 @crazyraccoon406
5 @FNATIC
6 @OpTicTexas
7 @Sentinels
8 @OpTicTexas
9 @losgrandesgg
10 @FaZeClanFollowing up with brief analysis after a couple more charts.
1/9 pic.twitter.com/SMHBHuaqyb
— Brendan Husebø (@BrendanHusebo) April 11, 2023
Não é uma surpresa quando a LOUD aprece forte em números. A organização constantemente domina também a audiência de jogos, como no Game Changers Brasil e na primeira rodada do VCT Americas.