A LOUD faz um sucesso nas redes sociais e é comum ver a comunidade interagiram com frequência com a marca. Com fortes números de interações, foi informado que a organização teve o maior engajamento no primeiro trimestre de 2023 no Twitter em levantamento feito pelo analista Brendan Husebø.
BrTT aposta em vitória da LOUD na final contra paiN Gaming
LOUD lança documentário sobre trajetória do time no VALORANT LOCK//IN
De acordo a análise, LOUD alcançou cerca de 4,6 milhões de interações entre de 1º de janeiro e 31 de março deste ano. Junto aos brasileiros, Team Liquid e Karmine Corp aparecem no TOP 3. Outro representante do Brasil aparece entre as 10 equipes, Los Grandes está em nono lugar. Confira abaixo:
Top 10 most engaged esports organisation Twitter pages in Q1 of 2023:
🥇 @LOUDgg
🥈@TeamVitality
🥉@KarmineCorp
4 @crazyraccoon406
5 @FNATIC
6 @OpTicTexas
7 @Sentinels
8 @OpTicTexas
9 @losgrandesgg
10 @FaZeClanFollowing up with brief analysis after a couple more charts.
1/9 pic.twitter.com/SMHBHuaqyb
— Brendan Husebø (@BrendanHusebo) April 11, 2023
Não é uma surpresa quando a LOUD aprece forte em números. A organização constantemente domina também a audiência de jogos, como no Game Changers Brasil e na primeira rodada do VCT Americas.