Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LOUD é a organização com maior engajamento no primeiro semestre de 2023

LOUD alcançou cerca de 4,6 milhões de interações entre de 1º de janeiro e 31 de março

0

A LOUD faz um sucesso nas redes sociais e é comum ver a comunidade interagiram com frequência com a marca. Com fortes números de interações, foi informado que a organização teve o maior engajamento no primeiro trimestre de 2023 no Twitter em levantamento feito pelo analista Brendan Husebø.

 

De acordo a análise, LOUD alcançou cerca de 4,6 milhões de interações entre de 1º de janeiro e 31 de março deste ano. Junto aos brasileiros, Team Liquid e Karmine Corp aparecem no TOP 3. Outro representante do Brasil aparece entre as 10 equipes, Los Grandes está em nono lugar. Confira abaixo:

 

 

Não é uma surpresa quando a LOUD aprece forte em números. A organização constantemente domina também a audiência de jogos, como no Game Changers Brasil e na primeira rodada do VCT Americas.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x