LOUD e Fluxo tem mercadorias roubadas; entenda
O roubo aconteceu no bairro do Brás, em São Paulo
Na última quarta-feira (05), Playhard, Nobru e até os próprios perfis das organizações comunicaram sobre o furto. O caminhão que transportava a carga com os produtos que seriam vendidos na Brasil Game Show (BGS) foi roubado durante o período da manhã.
Durante uma live realizada por Bruno “Nobru” Goes, o streamer revelou que o fornecedor da LOUD é o mesmo do Fluxo e ambas cargas estavam no caminhão. Nobru também comentou que o Fluxo gastou mais de 100 mil reais nas peças com exclusividade para a loja que a organização terá na BGS. Inicialmente, a LOUD se manifestou em seu perfil pela plataforma do Twitter para comunicar sobre o furto e publicou o vídeo do exato momento em que o caminhão estava sendo roubado.
rapaziada assunto SÉRIO aqui
simplesmente roubaram o caminhão com 70% dos nossos produtos que iríamos mandar pra BGS
então já vamos logo avisando q se vc quiser comprar algo lá, chega cedo pq vai acabar rápido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/fxy6Tb8rqX
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) October 6, 2022
Bruno “Playhard” Oliveira tweetou logo em seguida para comunicar sobre o roubo e aproveitou para dizer que ainda terá loja na BGS, porém, com peças limitadas. Da mesma forma que Playhard e LOUD, o Fluxo utilizou o seu perfil para anunciar o roubo sofrido e alertou sobre as poucas peças que restaram.
⚠️ COMUNICADO ⚠️
Tropa, sabe o caminhão com a carga pra BGS? Então…
Realmente foi roubado, infelizmente.Continuaremos com a nossa loja na feira, mas a quantidade dos produtos ficou bem reduzida. Por isso, passem cedo na loja para conseguir o que querem!
— Fluxo (@fluxogg) October 6, 2022